Spukgeschichten

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Akemi Tan (Download Português)



Akemi Tan (明美譚) é um jogo de terror e aventura grátis feito por Konakonakonakonakona no WOLF RPG Editor.

"A história do jogo é sobre uma vila que tem uma criatura sagrada conhecida por Rei, na qual toda semana alguém na vila tem que fazer uma oferenda para o tal Rei se manter pacífico. Um certo dia uma garota de 19 anos, suja, chamada Shimoko Shimoda foi fazer a oferenda e sentiu fome. A partir daí o Rei ficou furioso com a vila e... vocês verão."

 Eu já vou falando logo dos gráficos: Bem...os gráficos não tem nada de ''Inovador'' com o cenário e personagens.Mais já falando também dos desenhos do jogo.como o rosto dos personagens e o GAME OVER,eu até gostei achei que ficou uma coisa talvez ''diferente'' dos jogos feitos em  RPG Maker/WOLF RPG Editor,porque ficou mais pra um lado pessoal do criador,talvez não gostem (como a pumpy não gostou),mais algumas eles devem ter tirado a ideia em cima de fotos e essas coisas mais deixa o jogo sim,um pouco mais com efeito sombrio.


Os sons: Não tem nada de novo que tipo ele criou,nada muito novo.No entanto o autor soube passar o clima das situações e até mesmo de ambientes. Por exemplo, uma criatura tem uma música perturbadora e que... dói os ouvidos.
Personagens: Se formos considerar todos os personagens que aparece, contando os figurantes são muitos, mas basicamente temos 3~5 personagens principais. Sem soltar spoilers da para dizer que é a Shimoko, Akemi e Ebiko, mas da para considerar mais dois o Yuuta e uma outra. 



 Ai vamos nós, eu gostei foi de como batalhamos com os inimigos. Não são batalhas de jogos de RPG Maker, que é turnos ou sei lá. Aqui se segue o esquema de pegar o item no menu e usar. Não parece nada de mais falando assim, mas você tem que chegar perto do inimigo sem se machucar, ficar preso, etc, para usar o tal item. Isso as vezes te deixa desesperada.




Download: Clique aqui!


 ____________________________________________________

Resolvendo futuros problemas:

Para acessar o menu pressione a tecla "esc" ou a tecla "x", isso pode mudar dependendo da configuração que escolher.

O jogo precisa ser extraído, se tiver usando o arquivo Winrar. Se não fizer isso, talvez não funcione salvar.

Se por acaso não aparecer algum texto, nesse ou de outro jogo, talvez você precisa baixar a fonte certa. Também se vocês baixarem pelo idioma errado pode dar esse problema
:ok:S .

Nenhum comentário:

Postar um comentário