Spukgeschichten

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sobre meu Blog


Olá Pessoal! Este é o meu primeiro Blog e já aprendi mt coisa. Nele vou compartilha com vocês jogos de RPG Maker e não pensem que só é isso a mt coisa que vou mostrar pra vocês.
Toda semana vou fazer algo novo. Quero que acompanhem meu Blog pra vocês acompanharem o que eu faço. Prometo sempre dar  o meu melhor. Bem.. Meu Blog ainda é um começo ninguém ainda o acompanha mas vou postar mt coisa. Prometo! Como meu Blog ainda esta vazio vou postar um Game de Terror mas não agora. Pra saber você não perde nada recomendo seguir o Blog. Então gente... É isso! Espero que gostem do meu Blog e se tiver algo de errado é só me mandar uma mensagem pelo meu e-mail ou sugerir algo, algum jogo paro Blog. Tchau Fiquem com Lúcifer Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário